quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

emùic -

for you, who is not blood of my blood but name of my name.


feelings.
Talvez melhor seria this feeling se esvair. O incansável vaivém atrás de meus tão cansados olhos ainda não alcançou o beco do entendimento entre a razão e a emoção. Hoje as pontas de meus dedos o deixaram cair. Ah! E você o viu.. thinkings. Maybe teus sentidos tenham te informado que nada pareceu muito atrativo, muito prudente. Mas com a poesia roubada pelas palavras que lês, peço que não o leve tão à sério. Cabe, no entanto, a sinceridade de admitir que Esta sou eu. Ou melhor, isso é realmente meu, é teu. loving. Perhaps eu amo demais. E a abundância do que pensam ser abstrato, torna-o ainda mais real, torna-o até egoísta. Mas, acredite, sou uma boa moça. E a abundância do que é doce e singelo, torna-o sensível demais. One motion, just one was enough to make it feels weird. I feel sorry I fell on it. I'll be better though.












Um comentário:

Will disse...

Lindoo! Expressar-se em palavras é realmente uma libertação, não é mesmo, lari?

Saiba que aprecio muito essa capacidade!

Expressar-se em Dança, chute, pule, esperneie...

Expressar-se em Canto, grite, emudeça, cantarole...

Expressar-se em Desenhos, rabisque, borre, apague, amasse...

Expressar-se em Palavras, critique, questione, exija, contemple..

Expressar-se em Si Mesmo, seja, seja e seja Vc Mesma.

;D

Te amo, Lari linda!!!
Seis anos de amizade não foram encerrados junto com nossa vida letiva.

Beijos!!!!!!!
Deus abençoe!!!
x) 23/12/2007