quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

fastidioso jeito de ser

É, eu sei, é complicado. Tento simplesmente dizer um olá, e já me questionam qual foi minha intenção com um indelicado ar de suspeita, suspeita quem sabe de uma possível enfadonha realidade. Tantas segundas intenções perdidas, que este nostálgico duvidar de minhas palavras me causa náuseas. Tudo gira, e, por um momento, eu tento entender, o que há de errado com você querido? Acho que me desacostumei com a maneira fria de ser deste mundo. Por favor, se você se identifica, contacte-me.

5 comentários:

Anônimo disse...

Larissa..
Muito prazer em conhecer vc..
Fique à vontade mas, como diz o título, aprecie com moderação..rsrsrsrs
Abração.. Deus te abençoe.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lari, minha Irmãzinha... que Deus abençoe seu Dom... magnífico!!!!
Preciso confessar...
sou sua eterna Fã!!!kkk
Minha qrida... fik com Deus e... Cria!!!!
eu tbm vou ...

parabéns!!!

Lah disse...

Lari!

Me identifico e muito!

saudades de vvc!
Fica com Deus!!!

Sempre no coração!

Van* disse...

Guria! Me identifico totalmente.
Mundo estranho =\
beijos!