quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

velocidade do obturador: lenta

ecoa no salão onde se fartam
ecoa meu sussuro mudo
minha imcompreensão respaldam
meus espasmos constroem o muro

sua imparcialidade é vomitada
sem beleza alguma se lambuzam
respingados de toda indiferença nata
meu protesto ecoa num caminho surdo

e continua o muro
e continua mudo
o foco se desfez, a objetiva caiu
quem tirou o flash da monoreflex?

e a foto de novo borrada,
de novo surrada,
de novo a imagem da vergonha, eternizada.

6 comentários:

.vanny disse...

Meo....esses seus textos são mto loucos...eta criatividadeeee q a gente herdo do Pai neh..ahusiahsuiahusia!! Add meu blog nos seus favoritos =]
=****

_Bia_ disse...

Olha só quem eu encontrei nesse mundo de BLOGS!
o diferencial eh q nossos blogs possuem um diferencial: São de Deus!
=)
Fiz um também, mas não particular.
Espaço Jovem Novo Tempo.
entra lah!
Montei TUDOOO lah minina!
HAuhaUH Deu um trabalhinho mais...VELE A PENA...desde que sirva pra salvar pessoas!

bom te encontrar (mesmo que por aqui)

mtoooo massa os textos viu??

=******
me add aee na sua lista de links

S2
fica com Deus

Anônimo disse...

É a primeira vez que visito seu blog. Gostei. Voltarei mais vezes.

Unknown disse...

Cada dia + Virtuosa...
Que Deus te Abençoe!!!!
Beijos!!

Carina disse...

estive por aqui...

Is.Insane disse...

Atualiza Laaaaaariii :p